terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

E quando me falta o que dizer,

o que me resta é escrever. Assim expresso realmente o que estou sentindo, o que estou pensando, e muitas vezes escrevo o que não consegue sair da minha boca, e é liberado pela tinta de uma caneta. Mesmo que a minha lagrima borre o que está escrito no papel, pois sempre que consigo me expressar é para falar de uma dor, seja ela qualquer. Pra explicar um ato, pensado ou não. Na verdade tenho dores em mim, que nem em um pedaço de papel consegue ser explicado, dores que talvez só Deus consiga entender. E é aqui, nesse espaço, que toda minha tristeza é exposta pra quem quiser ver. Quem sabe eu só precise de alguém do meu lado? Quem sabe isso seja apenas uma carência? È, eu sei realmente do que eu preciso. È conseguir me entender, entender porque eu sou tão burra ao ponto de conseguir falar uma coisa e depois tentar reverter. Tinha apenas esquecido daquela frase: “As palavras tem poder.” E as palavras o vento leva, podendo levar junto algo que é mais que importante, é essencial, a alegria. Pois quando se perde a única pessoa que te entende na face da terra, se perde também o sorriso.
Nathaliia Moura ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário