quarta-feira, 11 de abril de 2012

S2


Você vive me testando. Querendo tirar de mim palavras que não digo a ninguém. Me leva ao ponto de ter que lutar comigo mesma. Deve ser algum tipo de mágica, é a única explicação. Você consegue fazer com que eu deixe o meu orgulho e peça mais um pouco… Sim, estou com saudades. E isso aumenta a cada segundo quando se afasta de mim e não me deixa motivos pra continuar escrevendo coisas bonitas e só me deixa pensar, “oh por quê?”. Me tire dessa depressão de olhar fotos e me faça reviver todas elas, pois com você cada minuto passado no relógio é um tempo que nunca sairá da minha memória, e por mais falhas que sejam, você me dará motivos pra olhar novamente, e desejar tudo de novo. Não se atrase, não demore. Ainda temos muito o que viver, juntos, espero. Ei, o que esta esperando? Não precisa ir ao salão se arrumar, não precisa ir ao shopping comprar roupas para ficar mais bonita. Eu te quero já. Do jeito que você estiver. Com o cabelo bagunçado e sem maquiagem. Com o teu sorriso meio torto e teus olhos fundos. Só não demore. Promete pra mim que não irá demorar? O tempo não nos espera, muito já foi gasto enquanto você se decide, enquanto você termina de ler esse texto. Estou aqui, a sua espera. Mas se não for você, quem será? Quem me dará motivos pra sorrir? Quem me amará? Quem fará das minhas lembranças momentos para serem recordados? Não precisa responder. Eu digo por você. É você, será e continuará sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário